SURPRESA ANIVERSÁRIO 1 ANO DE NAMORO

13:27 0 Comments A+ a-

Bom dia meus amores! Faz tempo que não escrevo, e não é por falta de tempo, é por preguiça mesmo rs, enfim.. Hoje quero falar sobre o meu aniversário de um ano de namoro. Dessa vez a minha idéia foi fazer uma surpresa para o meu namorado, e deu bem certo porque ele nem imaginava haha. Acho legal a idéia de inovar ás vezes, quem não gosta de ser surpreendido? Enfim, não precisei de muitas coisas, mas coisas essenciais:

♥ Cartolina Vermelha
♥ Fio
♥ Fotos (Revelei 15 fotos, mas podem revelar o tanto que quiserem)
♥ Balões Vermelhos (30 balões)
♥ Fita Crepe

Óbvio que além de tudo isso, precisei da ajuda de alguém hahah, e no meu caso foi a minha prima linda Jessiane que com toda a dedicação me ajudou a preparar tudo, e ainda filmou para que eu pudesse eternizar esse momento.

A primeira tarefa foi cortar os corações para decorar o quarto, isso não foi difícil, corações pequenos para colar na cortina e corações grandes para amarrar nos fios e em seguida nos balões, as fotos também... (Isso tudo eu deixei preparado um dia antes).No outro dia (29/08) enquanto ele foi para a faculdade, corri para a casa dele (junto com a minha prima) para enfim enfeitar tudo. A gente teve que agilizar as coisas, porque logo ele estaria em casa hehe

Minha prima me ajudou muuuuito e ás vezes parava para filmar o que eu estava fazendo. Depois de colar os corações na cortina e as bexigas no teto, deixei o presente e uma carta em cima da cama.
Aiii, falando não dá para explicar direito, por isso já que não tirei fotos, coloco o vídeo para quem quiser ver rsrs:


O principal é entender que isso tudo, foi para mostrar a ele o quanto o meu amor é grande, e para que possamos guardar esse momento para sempre. O romantismo é importante sim, em qualquer relacionamento, não deixem cair na rotina. 
          VIVA O AMOR ♥♥