RESENHA: Shampoo + Máscara Resgat Total Haskell ♥

23:56 0 Comments A+ a-

Oiiiii gente, quanto tempo que não escrevo.. Hoje resolvi postar sobre uma hidratação que eu fiz, com uma linha de produtos que até então não conhecia que é a marca: HASKELL  e tipo, já estou muito "apaixonada". Eu optei pela linha Resgat Total porque sentia que meu cabelo estava meio quebrado (pelo uso excessivo de secador).





O que a marca diz:




Os cabelos danificados por processos químicos e agressões externas sofrem com a perda da umidade e nutrientes, o que os torna menos flexíveis e mais sujeitos a quebra. Para reparar esse tipo de cabelo, a Haskell criou a linha Resgat Total.
Quinoa possui alta concentração de aminoácidos e proteínas, elementos fundamentais para que possamos ter cabelos mais fortes e saudáveis.
Cisteína reforça a estrutura interna do fio, aumentando sua resistência e flexibilidade.


♥ Restaura a estrutura capilar danificada.

♥ Confere força e resistência.

♥ Resgata a flexibilidade natural dos fios.


O que EU achei:




Eu já disse no começo do texto que amei hahah (não consigo fazer suspense), meu cabelo ficou muuuuito macio e com um super brilho. O shampoo parece que faz uma limpeza profunda nos fios, abrindo assim o caminho para a máscara fazer uma bela hidratação. Fora que deixou mais liso e acabou com aqueles "cabelinhos rebeldes" que ficam em cima da testa (sabe aqueles que estão crescendo? Então!)  HAHAH, o cheiro também é ótimo! Então é isso, quem tiver em duvida ou quiser experimentar eu super aconselho! O preço também está bem dentro do normal, paguei 28,00 no shampoo e 26,00 na máscara. Nota 10 ♥ 

Obs: Como queria uma boa hidratação, comprei uma ampola semi di lino da alfaparf, gostei bastante também. R$ 14,00.

PS: Prometo que vou comprar uma câmera com uma ótima qualidade para poder mostrar os detalhes das coisas e não ter mais que usar o meu humilde celular.. HAHAHAHAHA