Moda: Saia Longa

11:30 0 Comments A+ a-

Bom dia meus amores! Hoje resolvi falar sobre saia longa, algo que está em alta atualmente. Eu acho super mega hiper estiloso um look com saia. Pesquisando pela internet,encontrei algumas dicas:

♥ Mulheres que não gostam muito de suas pernas, por serem muito grossas ou finas demais devem investir. As baixinhas também podem usar, já que é mentira esta história que mulheres mais baixas não podem usar saias longas. Uma dica importante é que, se o tecido for mais casual, uma malha ou algodão, só deve ser usado com rasteirinhas. Quem comanda o tecido de sua saia é o sapato escolhido,afirma a personal stylist Bia Kawasaki.

♥ O comprimento da saia deve estar adequado a sua altura. Para as mulheres mais altas, a saia pode esconder os pés, já para as mulheres mais baixas, a saia deve ficar um pouco acima dos pés.



Preciso dizer que me apaixonei por esse primeiro look, com a blusa caída no ombro, quanta beleza! ♥




Saia Longa + Top Cropped

O cropped top pode ser usado também com saia longa. A dica é não deixar o umbigo à mostra, a fim de evitar um look infantil demais.





E aí, o que vocês acham da saia longa? Eu gosto mais de usar com top, mas de qualquer maneira o look fica lindo (Com blusa por dentro também).
Encontrei um site que disponibilizou 70 modelos de saia longa para quem quiser se inspirar: Clique Aqui

E que chegue o verão logo para que possamos montar vários looks e se esbaldar nessa moda <3