Resenha: Máscara de cílios SUPERSHOCK AVON ♥

20:27 0 Comments A+ a-

Boa noite meninas, tudo bem? Hoje quero falar de cílios, eu não sei vocês mas eu não consigo viver sem rímel, mesmo que seja no dia a dia acho a máscara de cílios fundamental porque ela marca nosso olhar. Eu já usei vários tipos, mas a "bola da vez" é a SuperSHOCK da avon.


  1.  Estou sem nada de rímel, lavei bem os olhos para não deixar nenhum vestígio de maquiagem.
  2.  Passei  uma camada do Super shock e uma camada do Colossal (só pra dar uma separada nos cílios (até porque já faz um tempinho que estou com ele, está sequinho porque está no fim).
  3.  Passei mais uma camada do rímel da avon para ficar mais preto.

Quando cheguei no número 3 já parei de passar porque estava satisfeita com o resultado, afinal uso assim no dia a dia.

O QUE A MARCA DIZ:

Máscara de longa duração com o poder de aumentar até 15 vezes o volume dos cílios numa única aplicação. Parte desse efeito poderoso vem da fórmula que conta com a tecnologia Plumping Complex, combinando vários elementos para preencher os cílios sem pesar. O aplicador em espiral faz a outra parte da mágica: com canais em zig zag e mais fino na ponta, ele alcança os cílios de um canto a outro dos olhos. - Look intacto por até 14 horas - Coloração intensa: o preto ainda mais preto cria um efeito ultra destacado nos cílios - À prova d´água - Fácil de remover - Hipoalergênico - Formulado com Plumping Complex: queratina, colágeno hidrolisado, proteína do trigo e pantenol, que ajudam a condicionar e nutrir os cílios


Obs: Foi a primeira vez que usei esse rímel da avon e gostei muito. Comprei ele porque o meu colossal já estava no fim e não estava mais ficando legal, aí minha amiga tinha a pronta entrega e eu logo quis experimentar. Paguei R$15,00 (achei super barato comparado aos outros dos quais já usei hehe). Tenho certeza que se tivesse passado mais algumas camadas teria ficado mais bonito ainda!

Então é isso, quem quer dar volume e uma destacada nos cílios pode comprar e usar sem medo hahaha! 

Beijos:*