Resenha: Super Máscara para Cílios Natura Aquarela

20:42 0 Comments A+ a-

Posso começar dizendo que estou apaixonada? Sério gente, encontrei o rímel perfeito. Minhas amigas já tinham comentado mas como eu já estava acostumada com o que eu tinha, não parava para provar. Enfim, demorou mas testei e posso dizer que foi uma das minhas melhores aquisições no quesito maquiagem. Na primeira vez que usei ele ficou meio grudadinho, não ficou um efeito tão legal (acho que por ter acabado de abrir a embalagem). Mas depois ficou perfeito, do jeitinho que eu gosto!
ps: As fotos estão com cores diferentes porque tirei cada uma em um ambiente :(

O aplicador é bem "gordinho" e fácil de passar, geralmente eu passo umas 3 camadas mas na imagem acima eu usei uma vez só (e já achei que ficou bom hihi). Eu sou louca por rímel, já disse e repito que os cílios são uma marca extremamente importante em qualquer mulher.
Descrição do Produto conforme a marca: "Realça o olhar, deixando os cílios até 5 vezes mais volumosos. Fórmula resistente à água. Pincel exclusivo que facilita a aplicação, não formas grumos e proporciona efeito natural."


Ah, não posso deixar de falar que uma das maravilhas desse rímel é que não é difícil de tirar o produto, basta massagear bem os olhos e usar um sabonete que ele sai facilmente. Paguei R$24,90.