Dica: Varal de Fotos ♥

22:59 0 Comments A+ a-

Boa noite genteeee, ai tô tão feliz, depois de tanto tempo ensaiando resolvi fazer meu varal de fotos! Sério, ficou tão lindo e deu um toque tão especial no meu quarto, cada foto escolhida tem um significado e traz uma lembrança muito especial pra mim!



É muito simples e bem barato de fazer. No meu caso tirando as fotos, já tinha tudo em casa.. Eu precisei de:
- Barbante
- Fotos
- Caneta Marcador para retro

- Moldura
- Fio e Agulha

- Botões e Fitas (para decorar)

1º passo - Revelar as fotos:



Usei o programa "Photo Scape" e juntei duas fotos em uma só, revelando assim 25 fotos, mas ficando com um total de 50 (pequenas).

2º passo - Pintar a moldura de Branco







Em seguida decorei e coloquei o barbante, cinco linhas (para colocar 10 fotos em cada uma). Esqueci de tirar fotos.

3º passo - Fazer um furo nas fotos:




Neste furo passei um fio para que depois só precisasse amarrar no barbante. Existem outras maneiras de prender a foto como grampos (de roupa), clips.. Mas enfim, eu optei por fazer algo diferente e que nunca tinha visto por aí..




4º passo - Escrever em algumas fotos:

Acho legal escrever em algumas fotos, datas importantes ou simplesmente um palavra que diga muito sobre aquela pessoa que está contigo.. ♥



Por fim amarrei todas as fotos no barbante e coloquei na parede do quarto.. Estou a-pai-xo-na-da ♥ hahahaha




Hoje em dia, com tantas tecnologias é tão raro revelar fotos, mas eu amo tanto fotografia. Essas são algumas das minhas MELHORES MEMÓRIAS. Viu que simples? rsrs

OBS: Essa fotos foram tiradas pelo celular, por isso a qualidade fraca, mas o que vale é a intenção.. haha #seinspire #façavocêtambém