Dica: Máscara para cílios QDB ♥

17:58 0 Comments A+ a-

Oiii gente, passando rápidinho só para dar uma dica, no dia dos namorados ganhei um kit de maquiagem da QUEM DISSE BERENICE, e entre os produtos tinha essa máscara para cílios (Pretute) que é indicada para quem quer dar VOLUME aos cílios. Como meus cílios já são compridos eu sempre opto pelo volume (meu namorado acertou em cheio).


Não sei se vocês sabem mas na loja "Quem disse Berenice" você compra a máscara para cílios separado do aplicador, são 13 diferentes, cada uma em um formato e com uma função, tipo dar mais volume, curvar, dar mais definição, etc…).

O que o fabricante diz: "Aqui com a gente você pode montar sua própria máscara! Dá pra escolher o efeito (volume, alongamento, definição) e também o tipo de aplicador. E quando sua máscara acabar, você ainda pode montar outra com o mesmo efeito que gosta, experimentando um aplicador diferente! São 7 opções de efeitos e cores!"

O que EU achei: Simplesmente amei, o que eu mais gostei é que o aplicador deixa os cílios bem separados (estilo cílios de boneca) rsrs. Passei a primeira camada, esperei secar um pouquinho e em seguida passei a segunda. Já achei suficiente para a ocasião. Não empelota e dura o dia todinho, mesmo não sendo a prova d'água. Ela custa somente R$25,90.

 USO E RECOMENDO ♥