Dica: Organizando meus colares ♥

17:44 0 Comments A+ a-

Oiiii genteee, como vocês estão? Eu tô tipo MUITO FELIZ, até que enfim consegui organizar meus colares! Sério, eu não consigo deixar tudo certinho nas gavetas, eu gosto de coisas práticas hahaha. Por isso resolvi fazer meu próprio "Porta Colar".. Super simples e rápido..



Vamos ver como eu fiz? ♥

É super simples: Primeiro encapei todo o cabide com a fita, até as pontas se encontrarem novamente. Aí é só cortar.




Em seguida coloquei os pregos numa distância de três centímetros:

                                        
 E por último decorei com minhas florzinhas ♥



Agora sim ficou super prático, não perco mais tempo procurando meus colares e muito menos desfazendo os nós terríveis que eles formavam hahaha.. Existem mil e uma maneiras de organizar seus colares, mas essa é tão rápida, você pode enfeitar de várias maneiras, basta usar sua criatividade. Espero que tenham gostado! *-*






PS: Além de tudo ficou lindo como decoração do meu quarto! hehe