Dica: Organizando os brincos ♥

20:35 0 Comments A+ a-



Heloooo garotas! Tudo bem? Espero que sim! Hoje trago uma dica maravilhosa que eu particularmente estou amando! Eu preciso de coisas práticas, detesto quando estou precisando de um brinco e não sei onde está, ou então só tem um do par e etc, por isso resolvi organizar tudo de um jeito onde eu não perca tempo (nessa vida corrida que a gente leva né?). Mas agora ficou muito fácil! ♥
Você vai precisar somente de:



Isso mesmo, somente EVA! Acredita? Corte ele em pedaços do tamanho que preferir, eu cortei retangular, quase todos do mesmo tamanho, somente para os brincos grandes cortei partes maiores.

Depois separei TODOS os brincos:


Em seguida fui colocando no EVA, sério.. Não dá trabalho nenhum, é super fácil, com o próprio brinco você faz o furo.. Até ficar todos assim:



Depois de tudo pronto, organizei tudo na minha gaveta, que graças a Deus já tem várias repartições, facilitando assim minha organização:


PRÁTICO NÉ? Agora quando escolho meu look, só abro a gaveta e já vejo qual brinco fica melhor para usar! E é claro que depois que uso já coloco no lugar, se não nem adianta né gente? hahaha ♥

Ah, aproveitando, organizei também todas as minhas pulseiras e sabe como? Peguei uma latinha (dessas de perfume) e coloquei todas em volta, agora não tem mais bagunça:


É isso gente, espero que vocês tenham gostado e que inspire vocês a se organizarem, agora não esqueço nenhum brinco de lado e posso variar todos os dias, e o melhor: SEM BAGUNÇA! ♥ Bjbj